De volta a essência | Por Martha Faria

De volta a essência | Por Martha Faria

O homem ao longo dos anos deturpou muitos padrões estabelecidos por Deus e se fez necessário a restauração dessas áreas, para que a essência Dele voltasse a nos conduzir.

Vimos muitos movimentos para a restauração da paternidade, louvor e adoração, dos dons do Espírito Santo, do sobrenatural e muitas outras verdades deixadas a nós como herança para desfrutarmos.

Assim como essas áreas estão sendo restauradas, é chegada uma temporada onde Deus está trabalhando para alinhar nós, mulheres, a sua criação original. Em meio à tantos conflitos perdemos a nossa essência e as vozes do mundo se tornaram as nossas verdades. O medo, a violência, os abusos, as comparações, os complexos, os padrões e a opressão da sociedade, nos conduziram e nos sufocaram.

Mas essas não são as verdades de Deus sobre nós! Apenas na palavra encontramos quem somos, ela é a rocha onde devemos fundamentar a nossa vida:   

Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.” Efésios 2:10

“Segundo a sua vontade, Ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.” Tiago 1:18

Mesmo que como mulheres, tenhamos caminhado por muito tempo na contramão dessas verdades, Cristo na cruz nos redimiu de toda maldição que possamos ter adquirido.

“Foi Cristo quem nos redimiu da maldição da lei quando, a Si próprio se tornou maldição em nosso lugar, pois como está escrito: “maldito todo aquele que for pendurado num madeiro”. Gálatas 3:13

Assim, não importam as opressões do mundo ou que vier a nossa frente, somos vencedoras pelo poder de Cristo Jesus.

Profetize agora mesmo sobre o seu futuro! Expulse as trevas e deixe a mulher guerreira e forte fluir e estabelecer uma atmosfera de vitória e de fé ao seu redor.

Abandone o passado que te marca e te limita, seja restaurada e viva agora a essência que Ele colocou em você.

 

 

Sobre o autor:

Martha Faria, pastora e fundadora do Instituto Novidade de Vida.

Fb: Martha Faria / Instagram: @marthafaria

Deixe uma resposta