Resenha Felicidade Por Um Fio

Resenha Felicidade Por Um Fio

Indicamos esse filme a todas as mulheres! Afinal, quem nunca se vestiu para agradar alguém? Ou quem nunca duvidou da beleza do seu cabelo ou em algum momento pensou não ser boa o bastante para algo? Pois bem, estamos todas no mesmo barco! E o mais incrível é que esse filme nos lembra que não existe nada mais belo do que uma mulher que sabe quem é e ama cada centímetro de si.

Violet viveu tantos anos obstinada em ser a mulher perfeita, que esqueceu quem era. Não era apenas ter o cabelo bonito, mas era sempre precisar ser algo a mais para agradar sua mãe, namorado ou seu chefe. Até que o mais infeliz acontecimento da sua vida lhe trouxe a mais incrível descoberta! E quanto mais mergulhava nesse processo de ser alguém real, mais percebia que estava voltando a ser feliz.

Lição que guardamos desse filme: não seja nem mais e nem menos, seja você. Deixe todas as máscaras de lado, todos os padrões de beleza que sufocam, todas as opiniões que te fazem se sentir insegura e inferior. Acredite, você é linda, você é única, você é amada. Você não é feita de plástico para entrar em modelo único de perfeição, mas alguém de carne e osso, vulnerável e com fragilidades, marcas e cicatrizes. E está tudo bem! Aprenda a se perdoar, se aceitar e se amar. Volte a olhar no espelho e a admirar a pessoa que vê ali! Um dia de cada vez e chegaremos lá! Mas comece e, se for necessário, recomece, permita-se e faça florescer.

Então se está precisando se inspirar nessa aventura assustadora e maravilhosa do autoconhecimento ou se ficou curiosa pra entender melhor como tudo aconteceu, assista Felicidade Por Um Fio. Depois comente aqui o que achou e o que mais aprendeu com essa fascinante história.

FELICIDADE POR UM FIO está disponível no Netflix.

Deixe uma resposta